quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Encontro de Formação de Vogais

Falava-se há algum tempo da necessidade de formação para os vogais dos Centros Locais uma vez que tem ocorrido uma reestruturação progressiva dos diversos Conselhos Locais, bem como o aparecimento de novos grupos. Assim, na tentativa de colmatar esta lacuna, realizou-se no dia 18 de Outubro, em Santa Quitéria, um encontro de Formação de Vogais. Estiveram presentes cerca de 40 jovens de quase todos os Centros Locais da Região Norte.
Para dar Formação contamos com o apoio do Pe. Fernando, de alguns elementos que já pertenceram à JMV e de outros ainda "no activo" com uma longa caminhada no Movimento. Mais uma vez agradeço a colaboração dos formadores que nos deram uma ajuda preciosa partilhando a sua experiência e testemunhando que a vivência JMV não se limita aos anos em que estamos directamente ligados ao Movimento. Muito obrigada!
Em relação aos jovens que participaram na perspectiva de quem recebe formação, espero que tenha valido a pena e que haja repercursões no trabalho ao nível dos centros locais. Estou certa que sim... Sintam-se à vontade para comentar o Encontro ou fazer sugestões. Trabalhamos todos para o mesmo fim mas só partilhando percepções poderemos fazer cada vez mais e cada vez melhor.
Até à próxima actividade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi um bom encontro....esteve um bom número de participanes

Anônimo disse...

Ola! Foi uma das acatividades que mas gostei de participar. Foi muito gratificante. Obrigada á Isabel pelo apoio que ofereceu aos vogais de liturgia.
Bjinho.