sábado, 21 de fevereiro de 2009

Visita ao Unhão

Olá...

Eu estive no passado sábado, dia 31 de Janeiro, na Residência das Filhas da Caridade, em Unhão, para mais um encontro com alguns jovens daquela paróquia, que têm manifestado vontade em re-fundar um grupo JMV.
Foi um encontro muito simples que pretendeu aprofundar e consolidar algumas ideias e esclarecer algumas dúvidas. Num primeiro momento desenvolvi uma reflexão/desafio intitulada: "Jovens de hoje, rostos de cristo" e num segundo momento houve uma partilha simples, com apresentação e esclarecimento de algumas dúvidas.
Penso ser importante referir que, este encontro vem na linha de um outro que o Conselho Regional fez o ano passado, no início do ano pastoral. Referir, ainda que alguns elementos deste grupo têm vindo a participar em algumas actividades da Região, nomeadamente, no Encontro de formação de vogais e no último retiro de advento e que estão com muita vontade e entusiasmo, estando já a organizar algumas actividades próprias...

Deixei-lhes a promessa de que não lhes vamos faltar com apoio na estruturação do grupo nem, sobretudo, com a nossa oração... contamos com todos quer para um quer para o outro aspecto da promessa.

Com Jesus, Maria e Vicente...

P. Fernando, CM





Um comentário:

Anônimo disse...

ola
estao a trabalhar bem
adicionem e comentem
www.jmvfornos.blogspot.com
bjs e abraços
antonio pacheco
vogal imprensa-fornos de algodres