sexta-feira, 14 de maio de 2010

Celebração Mariana

Caro JMV - Norte

Já reparaste que estamos em Maio!!!
Maio diz Maria ... Maria, diz-nos muito: "FAZEI O QUE ELE VOS DISSER..."

Temos a certeza que não têm faltado iniciativas e propostas que, como Centro Local, tendes feito para a celebração comunitária do louvor a Maria através da oração do rosário.

Como certamente vos recordais, o Conselho Regional tinha programado uma Celebração Mariana para o dia 29 em Pombeiro, integrado na Missão Popular que vai decorrer naquela paróquia entre os dias 15 e 30 de Maio. Seria uma oportunidade única de podermos "respirar" do Espírito missionário que envolve uma paróquia quando em Missão. No entanto, este programa sofreu uma alteração porque a Imagem Peregrina de Nª Srª de Fátima vai andar nas paróquias de Felgueiras e a celebração que seria no dia 29 teve de ser antecipada para o dia 25 de Maio, às 21 horas.

Sendo uma terça-feira, não é tão fácil a tua participação, no entanto, atrevemo-nos a desafiar-te a este esforço:

no dia 25 de Maio às 21 horas não deixes de vir e trazer os teus irmãos JMV´s e rumai até Pombeiro participando na procissão e na celebração mariana.

Ah! Não te esqueças de trazer o teu lenço JMV , o teu amor a Maria, o teu entusiasmo e a tua alegria...

Contamos contigo!!!!!!
Um abraço em Maria e Vicente

O Conselho Regional


PS: Passa a palavra

Um comentário:

julie grüdtner disse...

Oi, meu nome é Julie Grudtner e amei seu blog. Eu estava olhando blogs e achei o seu. Já estou seguindo ele. Você poderia seguir o meu? é www.lendooblogdajulie.blogspot.com
se você quiser tipo fazer uma parceria para eu publicar o seu e você publicar o meu... Bem, eu tenho 12 anos só para avisar. Enfim, eu queria mais seguidores para o meu blog...
Tchau e obrigada!!